Trocas e Devoluções

O tamanho não ficou legal? Não curtiu muito o produto, ou se arrependeu da compra?
Relaxa, a gente dá um jeito :)  Sua 1° troca em nosso site é GRÁTIS!
É isso aí, queremos que nosso processo de troca/devolução seja o mais simples e menos burocrático para você, e por isso caso não tenha gostado do produto ou deseja trocar por outro, arcamos com o custo do frete via PAC do envio da mercadoria!
Como assim? Para começarmos a dar inicio ao processo de troca, primeiro nos envie um e-mail no trocas.lojaboards@gmail.com, com nº do seu pedido, e o motivo da troca ou devolução.

POLÍTICAS DE TROCA:
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, bora agilizar!
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido, combinado?
- O mesmo deve ser embalado de maneira correta, acompanhado da caixa original do produto, e a nota fiscal do pedido. Se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC). Caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos te devolver o produto, então bora fazer tudo certinho, beleza?!
- Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a LOJA BOARDS se reserva no direito de realizar a cobrança dos custos de envio.

ATENÇÃONão trabalhamos com troca de produto por produto!

Como assim? O valor do produto da troca enviada vira um “Vale-Compras BOARDS” para você utilizar na “lojaboards.com.br”. Este vale poderá ser usado a qualquer momento em nossa loja. Daremos a você a liberdade de escolher quando e como vai querer usar o seu crédito da troca e se o mesmo modelo estiver disponível você poderá compra-lo em numeração diferente.

COMO FUNCIONA O PROCESSO?

TAMANHO, MODELO OU COR:

- Após nos enviar o e-mail (ou preencher o formulário - informando o número do seu pedido e o motivo da troca), dentro do prazo estabelecido nas políticas de troca, te enviamos um código de autorização de postagem com validade de até 10 dias úteis para ser utilizado, assim você devolve o produto sem custos!
Esse código deve ser apresentado no momento de devolução na agência dos Correios, de preferência já colado na parte externa do produto embalado.
- Quando recebermos o produto da troca é hora de fazermos uma análise final das condições em que o produto se encontra. Se estiver tudo certinho, em até 3 dias úteis enviamos o código do seu “Vale-Compra BOARDS” no valor da troca, em formato de cupom
- Assim que te enviarmos o vale você já pode decidir como e quando quer usá-lo.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

      O prazo pra troca de defeito de fabricação por nós é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito, por isso para adiantar o processo pedimos que envie fotos que evidenciem o defeito apresentado.

Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com a fábrica da marca do produto, nós iremos te encaminhar o contato direto e eles responderão pra você, mas a qualquer dúvida nós estaremos aqui pra te ajudar.


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Poxa que pena, mas te entendemos e queremos que esteja feliz com a compra! Ah, antes de solicitar a devolução, pense também que você pode trocar por um outro modelo/cor do produto, que tal?
Caso não, você deve entrar em contato no e-mail trocas.lojaboards@gmail.com, com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente*.
*O valor será devolvido pela PagSeguro, se feito por cartão de crédito, o estorno estará disponível em sua próxima fatura. Em pagamento via boleto, estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Mais dúvidas? Não deixe de entrar em contato pelo FALE CONOSCO ou pelos canais de atendimento da LOJA BOARDS:

Telefone: (14) 3813-3153

WhatsApp: (14) 99895-1415

E-mail: trocas.lojaboards@gmail.com

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00

Sábado das 09:00 as 17:00

*Exceto aos Feriados

Avenida Dom Lucio, 323 – Centro – Botucatu/SP

 

Desde sempre!

Tudo bem; tudo BOARDS!
 

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